segunda-feira, 11 de junho de 2012

Se eu morrer antes de você

Foto: "Se eu morrer antes de você, faça-me um favor:  
  Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por haver me levado.  
Se alguns amigos contarem algum fato sobre mim, acrescente sua versão.  
                        Se me elogiarem demais, corrija o exagero.  
                            Se me criticarem demais, defenda-me.  
      Se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas:  
   'Foi minha amiga, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus!'  
          Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente...  
   Se eu partir antes de você, eu não vou estranhar o céu... sabe por que?  
                      Porque ser sua amiga, já é um pedaço dele!"  
((Chico Xavier))
*=* Claudia Marcia.

"Se eu morrer antes de você, faça-me um favor: 
Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por haver me levado. 
Se alguns amigos contarem algum fato sobre mim, acrescente sua versão. 
Se me elogiarem demais, corrija o exagero. 
Se me criticarem demais, defenda-me. 
Se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas: 
'Foi minha amiga, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus!' 
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente... 
Se eu partir antes de você, eu não vou estranhar o céu... sabe por que? 
Porque ser sua amiga, já é um pedaço dele!" 
((Chico Xavier))

2 comentários:

  1. Oiie, sou apaixonada com esse texto e acho que ele tem muita sinceridade nas palavras, no dia do aniversário da minha amiga eu mandei ele pra ela.. rs
    Seguindo, dê uma passadinha lá no Retalhos ...
    http://dharinha-piecesofalife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee, voce não sabe o quanto que eu fico feliz por voce ter gostado do post, é sempre assim, tento agradar a todos, e quando voces deixam comentarios dizendo que gostaram, entao, eu adoro muito! Obrigada por seguir, já dei uma passadinha e ja to seguindo de volta tbm! :D

    ResponderExcluir