segunda-feira, 14 de maio de 2012

O tempo vai dizer


Talvez poucos de voces já tenham ou estejam passando pela mesma situação que estou passando esses últimos dias. Eu amo meu namorado, e já estamos juntos à 8 meses, e de vez em quando ele ficava dizendo "Esse tempo todo que estamos juntos, vamos ficar só no 'beijinho' mesmo?", mas ultimamente ele pede/pergunta pra gente transar quase que todas as vezes que nos encontramos... e fica dizendo que eu não amo ele só porque eu não me sinto pronta ainda. Eu amo ele sim, e é por isso que estou esperando o momento certo para haver a nossa primeira vez!

Estou triste por essa situação, já tentei explicar de diversas formas pra ele que eu quero sim, ter a minha primeira vez Com ele, só que não agora, só lá pra frente... Mas me faltam palavras! Acho que ele também está triste, quer dizer, eu tenho certeza que ele está. Nossa, que confusão que está a minha cabeça, talvez eu tenha que transar com ele sim, já que nós dois temos essa louca vontade, não sei direito, vou deixar o tempo decidir isso; quando tiver o tempo certo, e a oportunidade certa, aí sim vai acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário