segunda-feira, 14 de maio de 2012

Guarde no teu coração

Sea of love
Sabes, cada vez que me lembro de ti nasce em mim um sorriso que teima em ficar, por tudo o que passamos, por tudo o que fizemos, por tudo o que presenciamos, basicamente pelo amor que nutrimos um pelo o outro. Mas quer saber o mais interessante desta história toda? Eu sei que ainda me ama, sei disso porque ainda se importa comigo, ainda chora por mim, ainda quer que a nossa história passe de um final para um início, quer fundamentalmente ter um futuro comigo ao teu lado. Em outrora isso foi possível, e isso foi um plano que esteve bem assente na minha cabeça, mas hoje em dia? Não te vejo mais do que um grande amor da minha vida, sim sabe que foi e sempre o será, mas não vamos passar mais do que esse patamar, porque quando eu quis tu não quis, e quando tu quer eu já não quero mais.
Mas só te peço uma coisa, não fique magoado comigo por isto, não guarde rancor por eu não te querer mais, porque sabes bem que eu não te deixei nem deixarei de amar, e que apesar das confusões e das discussões eu irei sempre gostar de voce, e irei estar sempre, em todos os momentos, a toda a hora. Por fim só te peço uma coisa, guarda tudo o que é meu, e tudo o que era nosso, nesse teu enorme coração, e faz como eu sempre fiz contigo, a amar todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário