domingo, 1 de julho de 2012

Amar, é cantar na chuva



Na vida, existem coisas que não se explicam, Apenas acontecem para que sejam vividas. Nesse caminho encontramos tanta gente, Com tantas diferenças. Com elas passamos momentos agradáveis, Situações difíceis e até engraçadas. Sorte de quem encontra um amor, Alguém que seja razão da sua vida, o motivo de felicidade, saudades e até inspiração para uma nova música Que nos faz lembrar daquele rosto, Daq
uele sorriso e daquele brilho no olho que não tem comparação. Amar, é cantar na chuva, dançando de alegria e assim ter Um cântico novo a cada dia, e da vida fazer sua maior melodia. E é por isso que eu canto, buscando na alma as palavras que mais demonstram o que sinto E assim viajo antes de dormir, e em pensamento beijo a face de quem amo. Se é um sonho, não sei, e mesmo se for, não me importo porque O que interessa a mim e ter a certeza que não estou sozinho. E se todos os sonhos me prometerem me trazer esse sorriso que hoje tenho Espero não mais acordar desse mundo de fantasias, medos e alegrias que e o amor!! Um sublime sentimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário